Trocas e Devoluções por arrependimento do cliente (7 dias corridos):
1- O cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do email SAC@CEKOCK.COM.BR, contendo nome completo e numero de pedido, formalizando sua solicitação.
2- Após o contato, a Cekock encaminhará um código postal via correrios (PAC) para que o cliente possa encaminhar seu produto sem custo adicional. Caso o cliente opte pela opção SEDEX, o mesmo ficará responsável pelo custo do serviço.
3- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem marcas de uso e violação.
4- Todos os produtos encaminhados para a Cekock passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito em casos de troca.
5- Negativa de arrependimendo para devolução e troca: Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Cekock notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
6- Positiva de devolução ou troca: Caso o produto esteja nas condições citadas acima, a Cekock entrará em contato com o cliente concedendo as seguintes opções:
• Devolução integral do pedido.
• Devolução de um ou mais itens do pedido: Neste caso a Cekock irá devolver o valor total do(s) produto(s) solicitado(s), incluindo o valor proporcional a seu(s) custo de envio.
• Troca por um ou mais itens de mesmo valor final do pedido. (Não arcando com os novos custo de envio).
• Troca por um ou mais itens de mesmo valor final do produto: Neste caso a Cekock irá verificar e calcular o valor total do(s) produto(s) solicitado(s) para troca, incluindo o valor proporcional a seu(s) custo de envio. (Se insentando com os novos custo de envio).
• Cupom de desconto no valor integral do pedido
• Cupom de desconto de um ou mais itens do pedido: Neste caso a Cekock irá gerar um cupom no valor total do(s) produto(s) solicitado(s), incluindo o valor proporcional a seu(s) custo de envio.
Trocas e Devoluções por defeito do produto (7 dias corridos):
1- O cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do email SAC@CEKOCK.COM.BR, contendo nome completo e numero de pedido, formalizando sua solicitação.
2- A Cekock entrará em contato posteriormente, onde solicitará a realização de alguns testes para identificar possíveis danos, no produto do cliente.
3- Após comprovado a possibilidade de defeito no produto, a Cekock encaminhará um código postal via correrios (PAC) para que o cliente possa encaminhar seu produto sem custo adicional. Caso o cliente opte pela opção SEDEX, o mesmo ficará responsável pelo custo do serviço.
4- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem marcas de uso e violação.
5- Todos os produtos encaminhados para a Cekock passarão ainda por uma prévia análise técnica para a comprovação do defeito.
Não cobrindo eventuais casos de mal uso caso identificado*.
5- Negativa de defeito para devolução e troca: Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Cekock notificará o Cliente para informar que o direito a garantia de defeito não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
6- Positiva de devolução ou troca: Caso o produto estaja nas condições citadas acima, a Cekock entrará em contato com o cliente concedendo as seguintes opções:
• Devolução integral do pedido.
• Devolução de um ou mais itens do pedido: Neste caso a Cekock irá devolver o valor total do(s) produto(s) solicitado(s), incluindo o valor proporcional a seu(s) custo de envio.
• Troca por um ou mais itens de mesmo valor final do pedido. (Não arcando com os novos custo de envio).
• Troca por um ou mais itens de mesmo valor final do produto: Neste caso a Cekock irá verificar e calcular o valor total do(s) produto(s) solicitado(s) para troca, incluindo o valor proporcional a seu(s) custo de envio. (Se insentando com os novos custo de envio).
• Cupom de desconto no valor integral do pedido
• Cupom de desconto de um ou mais itens do pedido: Neste caso a Cekock irá gerar um cupom no valor total do(s) produto(s) solicitado(s), incluindo o valor proporcional a seu(s) custo de envio.
OBS: Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Cekock reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
CK Uniformes está há mais de 30 anos no mercado e atribui o seu sucesso à excelência no atendimento e ao cuidado com o cliente.